quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A VERDADEIRA ESTRATÉGIA!



O GRITO
A GRANDE ESTRATÉGIA DOS APROVEITADORES
O GRITO tenta a todo custo não tomar partido em questões politicas a fim de manter imparcialidade e dessa forma poder de maneira clara levar a informação sem distorção aos leitores para que eles posam chegar a suas próprias conclusões. Porem ao contemplar um senário cruel e maquiavélico em que dois grupos tentam mas uma vez manipular o povo a fim de atingirem seus próprios objetivos escusos não vemos outra saída a não ser emitir nossa opinião e nosso alerta sobre o que de fato esta acontecendo.
Quando falo em dois grupos não incluo nele o PT (partidos dos trabalhadores ) pois esse já esta desmascarado, a podridão de seus esquemas não permitem mas que eles se ocultem . Falo do mau e velho PSDB com a ajuda de velhos conhecidos hoje diluídos em outros partidos e grupos tanto políticos como empresariais que agem nas sombras preparando o terreno e incentivando acontecimentos que sejam favoráveis, o outro grupo embora menor é igualmente perigosos são adeptos ao elitismo e perceberam um momento favorável para mostrarem suas garras se aproveitando da decepção do povo com o governo do PT , o velho e eterno conflito entre o elitismo e o marxismo.
DIVIDIR PARA CONQUISTAR
Bem esse conceito já era utilizado no governo de César (divide et impera) , o que vemos hoje é a utilização covarde desse conceito adaptado para ser utilizado contra o povo.
É comum e até banal hoje ao ler sobre o que acontece no Brasil vermos comentários que por vezes chega a ser pior do que a crise em si e retrata muito bem o que estou dizendo, exemplos desses comentários são:
ESSA RAÇA DE VAGABUNDOS E PREGUIÇOSOS QUE VIVE A CUSTO DO BOLSA FAMÍLIA !
Que raça? Brasileiros que devido a incompetência dos governantes e indiferença da sociedade que não vive o problema, não tiveram condições de se qualificar e assim ter maiores oportunidades? Ou aqueles que foram tendo seus salários e empregos devorados para manter a incompetência dos governantes e o luxo de alguns ? Hora o mau não esta no bolsa família, conheço muita gente que não e vagabundo e nem acomodado que da muito duro mas que devido a vários fatores se não fosse o bolsa família teriam passado fome, quer dizer mas fome ainda. Eu concordo que o programa é mau administrado e que deveria ter metas e proporcionar meios para que o endivido pode-se o mas rápido possível não precisar mas do beneficio, mas dai a classificar de vagabundos e preguiçosos pessoas que vivem em situações que normalmente quem critica so conhece por leitura, isso é uma ofensa e um desserviço ao pais.
Outra coisa que esta ficando comum em comentários:
TODO RICO, TODO EMPRESÁRIO OU POLITICO É LADRÃO !
Mas uma vez vemos uma generalização que é ofensiva e injusta.
Outros exemplos ainda mais preocupantes são:
A CULPA E DOS NEGROS, DOS GAYS , DOS EVANGÉLICOS ETC...ETC...
Dividir para conquistar lembra! Enquanto o povo e levado a se odiar e a plantar uma semente de divergência que por todo o mundo aonde foi plantada so causou destruição e miséria, os verdadeiros inimigos agem para se perpetuarem no poder e escravizar ainda mas o povo para atender seus fins gananciosos e egoístas .
O GRANDE CULPADO E O MAIOR DOS PECADOS
Mas numa coisa eu concordo com eles, O MAIOR CULPADO E O POVO.
"Toute nation a le gouvernement qu'elle mérite" ("Toda nação tem o governo que merece"). Joseph de Maistre
Enquanto o povo não perceber que é preciso participar, cobrar, se manifestar e até lutar para que aja de fato mudanças, enquanto não exercitarem a memoria e nunca mas votar em quem já se corrompeu, em quem não cumpriu e não honrou o seu voto, enquanto o povo não cortar na própria carne e viver a ética e a honestidade que ele espera de seus representantes, enquanto tiverem preguiça de pensar e permitirem que pensem por eles ou lhes digam o que pensar, enquanto não desejarem mas e melhor, enquanto não cansarem de serem invisíveis e de não receberem pelo que pagam e pagam caro, nada disso vai mudar.
O povo é o povo, nem preto nem branco, nem rico e nem pobre ,gordo ou magro , espirita muçulmano, budista , evangélico , católico , gay ou hétero, antes disso tudo somos seres humanos e brasileiros e só unidos podemos fazer valer nossa vontade, só depende de nos e de mas ninguém.
O GRITO.
Sandro Bueno
(Não sou jornalista, politico, professor de língua portuguesa ou revolucionário, sou apenas um cidadão tentando fazer a sua parte, tentando fazer alguma coisa, então aos críticos convido a fazerem o mesmo, cada um faz o que pode.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De o seu GRITO, nós ouviremos.