sábado, 14 de março de 2015
impeachment ! O GRITO não se omite e da sua opinião
Bom amigos O GRITO sempre deixou claro que não atuaria de forma politica e partidária, isso para nós e fundamental para que não percamos a Isenção e nem nosso foco principal, toda via diante de algo tão importante e que afeta a todos os brasileiro não podíamos nos omitir em dar nossa opinião.
Como já dito na constituição ¨ Todo poder emana do povo e em nome do povo deve ser exercido¨.
O povo tem o direito legal de se manifestar, de escolher seus governantes, e em casos específicos de destituir esse governante, isso e licito .
Oque eu não poso concordar e ver brasileiros (povo) contra brasileiros, e ver quem esta cobrando respeito, desrespeitar seu compatriota.
O fato de você ter votado na Dilma não faz de você paladino dos pobres, más também não faz de você um imbecil, essa foi sua visão politica e deve ser respeitada por qualquer brasileiro que se diga a favor da democracia.
A gora o fato de você não ter votado na Dilma não faz de você um visionário ou um cientista politico, então não ofenda seu compatriota subestimando sua inteligência por causa de seu voto.
O GRITO não fica em cima do muro e é sim a favor de mudanças urgentes no nosso pais e se para isso tiver que ter impeachment que tenha más isso não pode ser feito passando por cima da maioria do povo e nem a força bruta, o que nos queremos é que o povo manifeste sua vontade se utilizando dos meios democráticos, que vão paras ruas e mostrem aos governantes qual é a nossa vontade.
Oque não queremos é ver brasileiros contra brasileiros, se ofendendo, se desrespeitando se agredindo, não queremos ver um movimento legal e democrático virar depredação e vandalismo, os governantes sempre tiveram a ideia que o povo além de sem cultura não tem civilidade e é incapaz de se unir de forma organizada, deve-se mostrar a eles o quanto estão errados e não dar a eles munição para desmerecer o movimento.
Agora olhando o futuro é importante todos terem em mente, tanto os que votaram contra como a favor, que tirar um presidente não o mas difícil e nem tão pouco o fim da guerra ou dos problemas, ao se conseguir o impeachment quem assumira não será aquele que vocês votaram ou não votaram por conhecer as virtudes ou defeitos ou mesmo o plano de governo, o povo brasileiro não por costume dar seu voto por associação ao candidato a vise, o vise presidente aqui no brasil é uma incógnita no que diz respeito as suas ideias e palnos, e novas eleições não será da noite para o dia, por tanto estejam prontos pois essa será apenas e tão somente a primeira batalha de muitas que viram antes do fim da guerra.
O GRITO
Sandro Bueno
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
De o seu GRITO, nós ouviremos.