sábado, 21 de março de 2015

MÁS UMA DELE. Dessa vez a culpa não é do povo.


Segundo noticiado no jornal o EXTRA, Para cumprir a meta de 100% dos ônibus refrigerados até o fim de 2016, a prefeitura vai retirar das ruas cerca de 2 mil veículos comuns sem ar — sem substituí-los —, o que corresponde a 25% da frota atual, que é de pouco mais de 8,5 mil. Segundo o secretário municipal de Transportes, Rafael Picciani, a previsão leva em conta a “racionalização das linhas”, que acompanha a expansão do BRT.
Ainda segundo o EXTRA, O anúncio de retirada de ônibus das ruas, no entanto, ameaça passageiros que já enfrentam a escassez de veículos. A enfermeira Carmem Lúcia de Oliveira, de 42 anos, esperava há mais de hora, na fila do 848, um micro-ônibus.
Bem amigos devemos ficar felizes porque segundo o secretario a prioridade é nossa aqui da zona oeste, generosamente vão ser retirados 2 mil veículos que a principio não serão repostos, tem uma promessa de compra de veículos com Ar condicionado mas em quais linhas e de que maneira será feita essa substituição não é explicado de forma clara.
Ao meu ver é mais ou menos assim, temos uma meta de 100% dos ônibus com ar condicionado, então ao invés de irmos substituindo os que não tem pelos com ar de forma simultânea, tiramos todos que não tem o ar condicionado e esprememos todos nos poucos que tem assim não deixaremos de ter cumprido a meta, ai depois da maneira que der e se der agente vê o que faz.
Isso porque todos os ônibus aqui da zona oeste incluindo os BRT já são uma prova de resistência pois rodam extremamente lotados e já não são o suficiente para atender a população, agora imaginem com 2 mil ônibus a menos, tenho pena e sou solidário ao povo que moram nos chamados sub bairros que precisam tomar uma condução para chegarem aos BRT esses o sofrimento será ainda maior.

O GRITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De o seu GRITO, nós ouviremos.